Sou cliente da West telecom a mais de 5 anos, mas nesses ultimos 2 anos o servico so tem piórado. Esse ano fica toda semana com problemas, tres dias na semana sem intenet. NAO RECOMENDO. Infelizmente tenho q continuar com essa [Editado pelo Reclame Aqui], pois na .minha rua

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2021 às 19:13
ID: 120227421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da West telecom a mais de 5 anos. Mas nesses dois últimos anos o serviço só piora. Toda semana ficamos ficamos sem internet, Três dias na semana no mínimo agente fica sem internet. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 19:16
Empresa desrespeita seus clientes , serviço frqco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3