Sou cliente da West telecom a mais de 5 anos, mas nesses ultimos 2 anos o servico so tem piórado. Esse ano fica toda semana com problemas, tres dias na semana sem intenet. NAO RECOMENDO. Infelizmente tenho q continuar com essa [Editado pelo Reclame Aqui], pois na .minha rua

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2021 às 19:13

ID: 120227421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da West telecom a mais de 5 anos. Mas nesses dois últimos anos o serviço só piora. Toda semana ficamos ficamos sem internet, Três dias na semana no mínimo agente fica sem internet. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 19:16

Empresa desrespeita seus clientes , serviço frqco

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3