Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

29/01/2025 às 07:29

ID: 208507707

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a 3 meses ligando, pedindo para desvincular uma fatura e sempre a mesma desculpa. Que no próximo mês vai vir diferente, que vai melhorar a qualidade de Internet. Desde que instalei a Vivo Fibra em casa, tenho problemas, oscilação, problemas com o Moden, técnicos que não aparecem na visita, sempre uma desculpa diferente. Quando o cliente ainda vai reclamar, fazem pouco caso, dizem que vão entrar em contato, nada se resolve!

Compartilhe