Em réplica

Não despacharam meu pedido de kit correia para Titan 160 via Sedex

WGK

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra hoje de um

Kit Corrêa para minha titan 160 até agora não despacharam o pedido eu solicitei a entrega via Sedex que chega em até um dia útil e até agora sem resposta parece uma tremenda falcatrua e foi pagamento via pix

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WGK respondeu

    07/10/2026 às 07:31

    Olá, Gabriel! Tudo bem?

    Compreendemos a sua ansiedade em receber o seu Kit de Correia para a Titan 160 e garantimos que a sua compra é totalmente segura.

    Vamos te explicar como funciona o fluxo de processamento para que você fique tranquilo.

    O seu pagamento via PIX foi realizado e confirmado ontem, 06/10/2026, através da VINDI, que é a empresa parceira que administra as nossas vendas.

    Desde então, o seu pedido entrou imediatamente em nosso fluxo interno de faturamento.

    Como a compra foi processada ontem à tarde, o faturamento da Nota Fiscal ocorre hoje, 07/10/2026. Assim que a nota for emitida, o seu kit será imediatamente disponibilizado para a coleta dos Correios.

    Vale ressaltar que o prazo de entrega de 1 dia útil do Sedex passa a contar a partir do momento em que os Correios realizam a coleta do produto em nossa fábrica e dão entrada no sistema deles, e não no exato momento do pagamento.

    Toda a comunicação oficial, atualizações e o código de rastreio serão enviados diretamente para o e-mail que você cadastrou no ato da compra junto à VINDI.

    Fique tranquilo que o seu pedido está seguindo o fluxo correto e logo estará a caminho! Se tiver qualquer dúvida, seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento WGK

  2. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 13:10

    Eu quero saber porque vocês colocaram o pedido como se tivesse saído pra entrega porém quando eu vou consultar no correios nada de localizar o pedido como se tivessem feito uma nota [Editado pelo Reclame Aqui] e não tem como rastrear
  3. WGK respondeu

    07/10/2026 às 13:17

    Olá, Gabriel! Compreendemos aa e queremos te tranquilizar quanto a isso.

    Não se trata de uma nota [Editado pelo Reclame Aqui]; a nota fiscal é totalmente oficial e emitida de forma integrada com a Receita Federal.

    O que acontece é que, assim que nós emitimos a Nota Fiscal e geramos a etiqueta de envio em nosso sistema, a plataforma de vendas atualiza o status automaticamente para termos como "saiu para entrega" ou "enviado".

    Esse é um comportamento automático do sistema para indicar que o pacote foi embalado e selado.

    No entanto, o código de rastreamento só passa a dar informações no site dos Correios após a van de coleta da estatal recolher as mercadorias em nossa fábrica e realizar a primeira digitalização (bipagem) na agência deles, o que costuma ocorrer no final da tarde ou início da noite.

    Fique tranquilo: a sua nota fiscal e a sua etiqueta de Sedex já existem, e o produto já está fisicamente separado aguardando o caminhão de coleta.

    Agradecemos sua paciência e seguimos acompanhando por aqui até que o produto chegue em suas mãos!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento WGK

  4. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 13:38

    Certo, porém vocês me deram um dia ou seja a data pra chegar em minhas mão e hoje eu preciso pra poder trabalhar estão me atrasando