Respondida

Atraso na entrega de produtos

whats poppin

cidade: Caratinga

O que aconteceu

Fiz uma compra de dois produtos dia 22/05 e estavam marcados pra chegar dia 29/05. Entretanto já passou desta data e os produtos nem se quer saíram o local de origem

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. whats poppin respondeu

    29/08/2026 às 18:21

    Primeiro, pedimos desculpas pelo atraso. O pedido n *****, feito em 22/05, tinha previsão para 29/05 e a entrega foi concluída apenas em 11/06 acima do prazo que combinamos com você, e entendemos a frustração de acompanhar o rastreio sem ver movimentação.

    Confirmamos que o pedido foi entregue em 11/06, com os dois produtos, e que o código de rastreio esteve disponível desde a postagem, no e-mail de confirmação.

    Reforçamos que nosso atendimento humano no WhatsApp responde todos os dias e é o caminho mais rápido para acompanharmos casos como esse em tempo real teríamos rastreado a encomenda junto com você e dado uma posição antes mesmo do prazo estourar.

    Todo pedido sai com código de rastreio e temos política de troca e devolução em 7 dias apos recebimento. Se ainda houver qualquer questão com as peças, é só falar com a gente pelo WhatsApp que resolvemos.

    Obrigado pela paciência e pela compra. Equipe Whats Poppin