Defeito em Pod Xros 5 não resolvido pelo pós-venda, cliente insatisfeito com a qualidade e atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2026 às 01:49
ID: 250564795
Fiz uma compra de 2 Xrox 5 com eles.
Depois de um dia reclamei de defeito em um deles. fui orientado a envia-lo para testes e ver o que esta acontecendo.
Foi enviado e disseram que não tinha problema nenhum.
Acontece que comprei dois aparelhos exatamente iguais, uso as mesmas coils, os mesmos juices, mas o aparelho que eu disse que estava com problemas queima as coils com uma media de 3 a 5 dias de uso, enquanto o outro ja esta a 10 dias com a mesma coil sem problemas nenhum.
Reclamei novamente dizendo que o aparelho apresentava o defeito e os mesmos responderam que nos testes não apresentou nada.
Nesse meio, a confiança em um logista é fundamental.
A anos atrás comprei bastante com eles e parei por outros motivos. Resolvi comprar com eles e o arrependimento veio mais rapido do que imaginei. O pós venda deles fala super bonito, mas no final das contas, estou com um dos pod's com defeito.
Semana que vem comprarei outro em umas das lojas que já vinha comprando, 300 reais não me deixa mais pobre, mas mais uma vez eles perdem a oportunidade de aumentar a carteira de clientes.
Realmente uma pena esse tipo de tratamento no nosso meio.
O pior é que nem vão responder aqui, por que não ligam se uma a mais vai ou não comprar com eles. Só se esquecem que hoje, diferente do que era a 10 anos atrás, tem muitas lojas boas e de confiança real. Se continuar assim, não vão muito mais longe do que um dia foram..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 12:57
Olá, Thiago
Conforme conversamos pelo WhatsApp, pedimos desculpas novamente pela situação. Sempre tentamos resolver os problemas da maneira mais justa e correta possível.
Como alinhamos, efetuaremos a troca do seu aparelho.
Agradecemos a sua paciência e a oportunidade de resolvermos essa situação diretamente com você. Nossa missão é sempre entregar a melhor experiência.
Um abraço,
Time White Cloud Brasil
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 20:55
Após a reclamação, entraram em contato comigo e foram muito solícitos, agendaram a troca do produto que ocorreu sem transtornos, acredito que outra pessoa que não a primeira que me atendeu na primeira reclamação tomou a responsabilidade de resolver e resolveu com atenção, clareza e sem burocratizar a situação que ate então seria uma simples troca de aparelho. estou muito satisfeito com este segundo atendimento e pretendo voltar a confiar e fazer compras na white cloud exclusivamente por confiar na pessoa que tomou o atendimento pra si e tratou com o maximo de atenção. muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10