O que aconteceu
Realizei uma compra de plantas de casa e não consigo acessar o conteúdo prometido.
Gostaria ou do acesso normalizado ou o estorno do meu valor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WIAPY respondeu
30/10/2026 às 09:17
Olá, Paula! Tudo bem?
Verificamos que o vendedor não disponibilizou o conteúdo corretamente, e por esse motivo, estaremos realizando o seu reembolso.
Sentimos por sua experiência.
O reembolso foi realizado com sucesso. O valor foi estornado para a conta utilizada no pagamento via Pix.
Gostaríamos muito que avaliasse o atendimento que recebeu aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação nos ajuda a aprimorar cada vez mais o nosso atendimento e a experiência dos nossos clientes.
A avaliação leva menos de 1 minuto e sua opinião é muito importante para nós.
Conte sempre conosco!
Equipe Wiapy
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento rápido e resolutivo.