O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Wiipo respondeu
13/10/2026 às 11:26
Olá, Josiane! Tudo bem?
Sou o responsável pela ouvidoria da Wiipo e gostaria de agradecer por nos procurar e permitir que analisássemos o seu caso de perto. Compreendo perfeitamente o transtorno que é tentar acessar suas informações de saldo e senha e receber avisos de dados inválidos, especialmente sendo uma usuária assídua do Wiipo Flex há dois anos.
Assim que recebi sua reclamação, direcionei o chamado ***** para nosso time técnico. Identificamos que havia uma instabilidade pontual na sincronização do seu acesso, o que gerava o erro nos dados mesmo que eles estivessem corretos no RH. Realizamos uma atualização manual em seu cadastro para corrigir essa divergência.
Conforme conversamos via WhatsApp, fico muito satisfeita em saber que, após os testes realizados, você conseguiu retomar o acesso ao aplicativo e visualizar suas informações normalmente. Sua disponibilidade em validar a solução conosco foi fundamental para encerrarmos o caso com sucesso.
Se precisar de qualquer outro auxílio ou tiver dúvidas sobre as funcionalidades do seu cartão, nossa Central de Ajuda está à disposição no site https://wiipo.movidesk.com/kb/ ou pelo e-mail [email protected], com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Conte sempre conosco para garantir a melhor experiência com seus benefícios!
Atenciosamente,
Mariana.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolução do problema foi rápida e sem burocracia, muito bom atendimento