O que aconteceu
Interações da reclamação
Will Rust respondeu
18/03/2026 às 20:38
Olá Renata,
Sentimos muito pela situação relatada e entendemos a sua preocupação com o status do pedido.
Realizamos a verificação e conforme sua confirmação, a entrega foi concluída com sucesso.
Prezamos pela transparência e aproveitamos para explicar uma situação que, infelizmente, tem se tornado recorrente em diversas transportadoras:
Em alguns casos, pode ocorrer da transportadora atualizar o status como entregue antes da finalização da entrega física, sendo a entrega efetiva realizada pouco tempo depois (geralmente 1 a 2 dias úteis). Trata-se de um procedimento operacional da transportadora, que foge ao nosso controle direto. E não há um posicionamento oficial das transportadoras, mas entendemos que essa prática pode estar relacionada a metas internas de prazo ou dinâmicas operacionais.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Will Rust