Açaí azedo e mau atendimento após compra na loja

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 15:10
ID: 249411481
Fiz uma compra diretamente na loja no dia *****. Comprei uma barra de açaí e 300g de farinha total de 52, reais e mais o UBER ida e volta. Fui especialmente porque e seri açaí do Pará, pq não posso comer os açaí com açúcar e outras misturas devido a minha gravidez. Chegando em casa, usei a metade para bater no liquidificador e coloquei um pouco de água só pra bater, após servi pra mim e deixei um pouco no liquidificador e coloquei com açúcar para o meu filho. Assim que coloquei no pote, percebi que o açaí estava estranho e quando provei o mesmo estava azedo, meu filho nem quis mais tomar pois estava intragável. Imediatamente mandei foto para minha tia em Belém e a mesma me disse que o açaí não estava bom para tomar. Entrei em contato com o proprietário e o mesmo me disse que iria aguardar os outros clientes irem reclamar pra ver seria só eu. Ai no dia seguinte eu perguntei oq ele iria fazer e o mesmo mandou um print de um suposto cliente dizendo que o Açai estava top. Conclusão só eu havia reclamado, então o mesmo mandou uma audio dizendo que eu teria comprado uma acai de outra empresa e me confundi com as embalagens. Isso ele com uma suposta câmera dentro da minha geladeira dizendo que eu me confundi e eu como uma extrema [Editado pelo Reclame Aqui] que sou né! Conclusão ele nao me deu a solução do problema e ainda me disse que eu era que estava errada em confundi as embalagens sendo que eu nao comprei acai em lugar algum. Ficou por isso mesmo e ainda foi um [Editado pelo Reclame Aqui], mais como ninguém quem sangue de barata eu acabei mandando um belo audio pra ele tb expondo minha indignação com a situação. Em fim não comprem açaí neste lugar, um cara que nunca vai dar razão ao cliente e nem tentar resolver nem um problema que seja. [Editado pelo Reclame Aqui] .