O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
William Polo respondeu
18/09/2026 às 15:42
Olá Eliano!
Lamentamos o ocorrido por parte da WilliamPolo. Sem dúvidas não é algo comum de ocorrer. Nossos clientes realizam trocas e devoluções sem problemas dentro dos prazos fornecidos.
Quanto ao endereço para devolução ou troca, é fornecido pela transportadora terceirizada, não por nós.
Acreditamos que pode ter ocorrido algo incomum em sua localidade. Seu produto recebido ainda continua sem uso para que possamos tentar dar continuidade na devolução mesmo passado o prazo?
Att
Carlos Dias
Atendimento ReclameAqui
www.williampolo.com.br
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 10:13
O produto nunca foi usado, até por quê ele é menor que meu notebook.William Polo respondeu
02/10/2026 às 17:27
Entre em contato com nosso suporte via whatsapp para que possamos dar continuidade em sua solicitação caso desejado.
Att
Carlos Dias
Atendimento ReclameAqui
www.williampolo.com.br
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Recebi o reembolso do valor.