O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
William Polo respondeu
02/10/2026 às 17:26
Olá Oswaldo,
Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa insatisfação e gostaríamos de esclarecer o ocorrido.
Assim que você entrou em contato conosco, nossa equipe realizou o atendimento prontamente e, de imediato, informou sobre a possibilidade de devolução do produto para que pudéssemos analisar a situação e solucionar a sua solicitação.
Inclusive, disponibilizamos e enviamos uma etiqueta de devolução gratuita, justamente para que o produto pudesse retornar à nossa equipe e, dessa forma, pudéssemos verificar se houve algum equívoco no envio do modelo.
Em seu contato, você informou apenas que havia recebido um modelo diferente do adquirido. Como não foram encaminhadas imagens do produto recebido, não foi possível confirmar previamente qual modelo havia sido enviado. Ainda assim, nossa equipe não deixou de prestar o suporte e disponibilizou o procedimento necessário para a devolução e posterior análise.
Entretanto, apesar da etiqueta gratuita e das orientações fornecidas, o produto não foi devolvido dentro do prazo informado. Dessa forma, ficamos impossibilitados de receber o item e realizar a conferência necessária para identificar eventual divergência e dar continuidade à solução da solicitação.
Reforçamos que, desde o primeiro contato, nossa equipe permaneceu à disposição e tomou as providências necessárias para possibilitar a resolução do caso, aguardando apenas o retorno do produto para análise.
Atenciosamente,
Carlos Dias
Atendimento WilliamPolo ReclameAqui
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido