Abuso no valor

Não respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 00:54
ID: 213812905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo o valor cobrado! Quem passa no Pronto Socorro e precisa aguardar o resultado do exame, a empresa cobra um valor surreal dos pacientes!! Um [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Precisam rever isto urgente! Um verdadeiro abuso de poder!!