Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 08:05

ID: 174738571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no estacionamento no dia 25/10 as 18:53 fui trabalhar e sai do plantão as 07:10 cheguei no estacionamento as 07:18 do dia 26/10 ao entregar meu ticket para o atedente veio a bomba 40 reais como se o período de 12 horas e 20 reais o atendente me informou que por ter passado 25 minutos iria cobrar outro período de 12 hrs que era a maquina, achei isso um absurdo não fui informado isso quando paramos o carro la e não tem isso em nem uma placa no estabelecimento não dão nota fiscal msn vc pedindo

Compartilhe