Manobrista da Win Park quase causa acidente com moto ao sair do hospital

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 23:35

ID: 240396543

Estava saindo por trás do hospital,fui fazer um serviço assim que finalizei o serviço, saindo o manobrista da win park,quase passou com o carro do cliente por cima da minha moto!!por pouco não cai,mlk [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe