Pagamento a mais por 4 min

Não respondida
São Paulo - SP
13/01/2025 às 15:44
ID: 207114553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no hospital Sepaco e lá tem uma terceirizada da Win park. Meu marido deixou o carro lá. Passamos na consulta.
E quando fomos pegar o carro, faltavam 4 min para da a segunda hora. O manobrista Robson, pegou o ticket viu que faltava pouco tempera hora adicional e ficou enrolando para fazer a nossa cobrança. Se do que já tinha cobrado da pessoa que estava na nossa frente. Quando deu o tempo para segunda hora ele veio cobrar. Passaram 4 min para cobrança da segunda hora. O tempo que ele ficou enrolando. Tive que pagar 12 reais a mais porque ele ficou enrolando. Achei isso um absurdo. Uma falta de ética. Será que eu sou a primeira que acontece isso. Ou outras pessoas também já pagaram a mais. Não gostei dessa atitude. Me senti uma idiota. Só não fui atrás no momento porque estava saindo do hospital com minha filha. E não queria me estressar. Mas quero uma resposta e resolução do meu caso.