Cancelamento do Clube Wine e Solicitação de Estorno - *******ático e Desrespeito ao Consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/02/2025 às 11:43

ID: 210642577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho por meio desta formalizar o cancelamento da minha assinatura do Clube Wine, da qual fui membro por mais de quatro anos. A decisão foi motivada por uma série de experiências negativas que culminaram em um *******ático e no desrespeito ao consumidor.

Histórico de Insatisfação:

Nos últimos meses, a qualidade dos vinhos enviados pelo clube decaiu drasticamente, com a predominância de rótulos de baixa qualidade.
Essa situação gerou um crescente descontentamento e a intenção de cancelar a assinatura.
*******ático (14/02):

Em 14/02, realizei um ******* de três vinhos, com entrega prevista para o dia seguinte.
Três dias depois, recebi uma notificação genérica sobre a impossibilidade de entrega integral do ******* a falhas no sistema e erros de estoque.
A identificação do vinho faltante demandou duas respostas da empresa, com demora de 2 dias entre cada resposta.
Os outros 2 vinhos foram entregues somente uma semana depois da data correta.
O entregador entrou em contato telefônico fora do horário de entrega, exigindo que eu recebesse o pedido, mesmo com a impossibilidade de minha portaria fazê-lo e eu estar no trabalho.
Além da entrega tardia e problemática, o estorno do valor do vinho não entregue ainda não foi realizado.
Cancelamento e Solicitação de Estorno:

Diante do exposto, cancelei minha assinatura do Clube Wine na data de hoje.
Solicito, com urgência, o estorno do valor referente ao vinho não entregue.
Exijo respeito e consideração diante da minha situação, visto que sou cliente há mais de 4 anos.
Agradeço a atenção e aguardo um retorno breve e resolutivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 15:13

Olá, Glaucia. Como vai?
Espero que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Tenha a certeza de que jamais será nossa intenção prejudicá-la ou proporcionar qualquer experiência negativa.

O ******* no dia 14/02 tinha parte dos itens saindo de uma loja física com entrega prevista para o dia seguinte e outra parte saindo do nosso centro de distribuição em Serra/ES com previsão para entrega em 25/02.

Devido a falta dos itens da loja física, foi solicitado o estorno do valor. Porém ocorreu um erro sistêmico e por isso abrimos uma nova solicitação hoje. Em até 4 dias úteis você será comunicada por e-mail sobre a devolução do valor.

Reforço ainda que a entrega foi finalizada fora do horário comercial pois no cadastro de seu endereço foi selecionada a opção de portaria 24h.

Novamente pedimos sinceras desculpas e agradecemos desde já pela compreensão.

Assim que considerar a tratativa resolvida, pedimos que avalie este atendimento. Avaliando como RESOLVIDO, poderemos encerrar a demanda no Reclame Aqui, o que nos ajuda a melhorar cada vez mais!

Permaneço à disposição caso ainda precise de ajuda e desejo um ótimo dia.

Abraços. :)
Equipe Wine

Consideração final do consumidor

24/03/2025 às 13:40

Demora na resposta, somente depois de reclamar via Reclame aqui que veio a solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0