Dificuldades para usar cashback e garantir promoções sendo sócio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

07/08/2026 às 14:38

ID: 255886485

Eu como sócio tenho muitas dificuldades para garantir as promoções, dificuldades para usar o cashbak exigindo limites nos valores e os cashbak experirando muito rápido. Possuem vendedores chamados embaixadores que vendem para as pessoas que nem são sócios e conseguem obter os descontos que eu como sócio não estou conseguindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2026 às 11:07

Olá, Felipe. Como vai?
Espero que esteja bem!

Poxa, pedimos desculpas pelo ocorrido. Tenha a certeza de que jamais será nossa intenção prejudicá-lo ou proporcionar qualquer experiência negativa.

Enviamos mais detalhes sobre sua tratativa através de uma mensagem no Whatsapp do número de cadastro, pode verificar, por favor?

Permanecemos à disposição caso ainda precise de ajuda e desejamos um ótimo dia.

Gostaríamos muito de saber como foi sua experiência com nosso atendimento pelo Reclame Aqui. Quando você avalia o atendimento como RESOLVIDO, e atribui uma nota para a nossa equipe aqui da plataforma, conseguimos encerrar sua demanda no site e isso nos ajuda muito a melhorar cada vez mais para você e todos os nossos clientes!

Lembrando que a nota que você atribui é para a equipe Reclame Aqui, e por isso, desde já agradecemos de coração por escolher a Wine e por confiar em nós para resolver sua questão.

Você pode deixar sua avaliação logo aqui embaixo ou, se preferir, acessando Minhas Reclamações > Responder e Avaliar (botão verde). Sua opinião é muito importante para nós!

Sua avaliação faz toda a diferença na minha evolução e no nosso compromisso de entregar um serviço cada vez melhor para você. Muito obrigada! ❤️

Réplica do consumidor

08/08/2026 às 14:47

Assim que acabar a minha assinatura estarei cancelando, não compensa manter meu limite de cartão preso e zero benefícios.