Compra negada múltiplas vezes e falta de suporte após pagamento via link externo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

16/07/2026 às 20:47

ID: 254127185

Fiz hoje a minha primeira compra na loja Winona e tive um experiência péssima e que, observando as reclamações aqui me causa mais medo ainda.

Primeiro, tentei em torno de SETE vezes fazer a compra de uma camiseta e todas foram negadas, tentei inclusive com outros cartões e a compra era negada também. Contatei o meu banco e estava tudo correto. Depois, tentei contato com um número da loja que me passou um outro WhatsApp e PASMEM a pessoa do outro WhatsApp disse que não era ela quem resolvia, causando confusão e resultando em um péssimo suporte.

Durante o atendimento, me passaram um link do Mercado Pago para efetuar o pagamento, fiz o pagamento e simplesmente não tenho mais informações sobre o meu pedido, dependendo do suporte da marca para saber sobre o meu próprio pedido [novamente, um suporte que deixa muito a desejar, pois não esclarecem todas as dúvidas, não dão prazos e demoram para responder].

Com esse link do Mercado Pago perdi benefícios prometidos pelo site na compra como: desconto em primeira compra e parcelamento sem juros.

Me senti enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] pela loja. Recebi somente desculpas e nenhuma, aparentemente, vontade de resolver a situação até pq estou sem retorno no WhatApp. Pela falta de suporte e confusão na compra a loja perde a credibilidade e parece um belo de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Estou torcendo para que pelo menos chegue no prazo e se não chegar que o cancelamento seja simples e não dê mais dor de cabeça.

Compartilhe