Atraso na entrega, cancelamento do pedido e má experiência no Instagram.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

14/08/2025 às 08:04

ID: 224494753

O produto não chega, acho um absurdo a falta de compromisso com cliente. Tive que pedir cancelamento do pedido pelo correio, sem contar que quando reclamei no Instagram sobre isso a dona achou super ruim. Sendo que o produto estava em atrasos. Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:45

Bom dia, Rayani! Tudo bem? Só agora vimos a reclamação, então vamos responder por aqui também.

Já resolvemos pelo direct do Instagram, pelo menos acreditamos que sim.

Como falamos por lá, a partir do momento que ficamos sabemos do atraso na entrega, providenciamos toda a diligência possível para resolver.

Infelizmente não conseguimos interferir na logística de entrega a partir do momento em que deixamos a mercadoria nos correios e acredito que o atraso dos correios não pode ser refletido em responsabilidade nossa de atraso.

A única responsabilidade da empresa é não deixar o cliente sem qualquer resposta e suporte, o que não aconteceu no seu caso.

No mesmo dia em que nos informou que estava em atraso já te respondemos de imediato e solicitamos informações aos correios.

Em nenhum momento a dona achou ruim, quem respondeu na verdade é o pessoal que cuida do marketing e a resposta só foi para esclarecer os fatos.

Mais uma vez, como informamos no direct do instagram, nós demos 3 opções para resolver a situação, as quais passo a transcrevê-las:

"[...] Mas temos 3 opções de resolução q ficam a sua escolha, no prejuízo vc não fica:

1) Aguardar o prazo dos correios fazerem a entrega, ainda que saibamos q vai ser fora do prazo - pq já foi confirmado pelos próprios correios e a gnt não consegue interferir na logística deles, infelizmente;

2) A gnt solicita o cancelamento da entrega e espera a confirmação pelos correios de que realmente vão cancelar. Após a confirmação a gnt faz o estorno integral do pagamento;

3) Aguardar pra ver se chega no dia informado por eles, se não chegar a gnt questiona novamente."

Como vc preferiu a opção 2, já solicitamos o cancelamento da entrega e inclusive já fizemos o estorno do pagamento, conforme comprovantes encaminhados pelo WhatsApp do Pós-venda.

De toda forma ainda ficamos à disposição para sanar eventuais dúvidas.