O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Wiwap Soluções Financeiras respondeu
27/07/2026 às 14:07
Olá, José Mateus. Tudo bem?
Agradecemos por nos acionar e lamentamos qualquer transtorno causado. Informamos que realizamos contato diretamente com você via WhatsApp para seguirmos com a tratativa. Além disso, segue explicação em relação ao que trouxe:
No site oficial da Wiwap trazemos as seguintes informações em relação a valores:
- No tópico "sem entradas ou garantias": Falamos que não cobramos nenhuma entrada ou garantia ao SEU CLIENTE, para que ele compre em sua loja utilizando nossa solução.
- No tópico "investimento para ser nosso parceiro": Falamos que não cobramos nenhuma mensalidade para utilização da plataforma.
Sendo assim, momento nenhum falamos no site que não cobramos taxa de adesão aos lojistas interessados em se tornar parceiro. Isso é praticado de forma comum entre outras financeiras devido ao custo que temos de iniciar o processo de parceria com qualquer loja.
Entendemos o risco atual com [Editado pelo Reclame Aqui] no ambiente que estamos vivendo, fez certo de nos procurar e tirar a sua dúvida em relação ao custo de adesão. O valor de adesão é exatamente este que você recebeu em contato com a Leticia.
Reforçamos que a Wiwap permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe WIWAP