O que aconteceu
Infelizmente tive uma experiência desagradável com a segurança da plataforma. E fui penalizada em 3mil
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WJ Casino respondeu
30/09/2026 às 20:29
Olá, André!
Tentamos entrar em contato com você pelo WhatsApp e também por e-mail, mas não obtivemos retorno.
Enquanto isso, verificamos o seu cadastro em nosso sistema e identificamos que você possui uma conta ativa na WJ Casino. No entanto, não constam registros de depósitos, apostas, jogos ou saques realizados em sua conta.
Dessa forma, não identificamos em nosso sistema qualquer movimentação que corresponda à situação relatada em sua reclamação.
Caso tenha alguma dúvida ou se refira a uma situação diferente, ficamos à disposição para que possa nos fornecer mais informações e, assim, possamos entender melhor o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe WJ Casino