Cobrança de multa rescisória indevida por falta de cobertura em novo endereço.

Resolvido
Patrocínio - MG
28/12/2025 às 21:42
ID: 236061111
Foi feita uma instalação de internet em meu apto, e agora preciso me mudar de cidade, eles não tem cobertura pra onde estamos indo. Então pedi o cancelamento me informaram sobre a multa rescisória, então pedi pra somente mudarem de endereço, foi aí que soube que não tinham cobertura. Desde então estou tentando o cancelamento, mas me emitiram um boleto da multa, eu disse que não iria pagar. Que é meu direito não ser cobrada dessa multa. Preciso encerrar esse contrato e devolver o aparelho.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 09:09
Olá Valdirene, tudo bem?
Agradecemos seu contato e o relato da situação. Compreendemos que a mudança de cidade é um momento delicado e entendemos a sua insatisfação.
Informamos que sua solicitação já está em tratativa com nossa equipe, e mantemos contato para análise e negociação da melhor solução possível para o encerramento do serviço. Verificamos que o serviço foi devidamente instalado e utilizado em seu endereço atual e, ao solicitar a mudança, foi realizada a análise técnica necessária, na qual se constatou a inexistência de viabilidade para atendimento na nova localidade.
Dessa forma, o cancelamento do serviço é possível e encontra-se em negociação. A cobrança apresentada está relacionada ao encerramento antecipado do serviço após sua ativação e utilização dos benefícios concedidos.
Ressaltamos que seguimos à disposição para concluir a negociação de forma transparente e alinhada, buscando uma solução adequada para ambas as partes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para dar continuidade às tratativas em andamento.
Atenciosamente,
Vitória Cristina Ferreira- Wn Telecom.
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 11:29
Foi gerado um boleto de multa referente a 09 meses de fidelidade. Valor 607,50
Consideração final do consumidor
01/01/2026 às 08:32
Foi [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5