Resolvido

Atraso na entrega de camisetas e falta de resposta do SAC

Wnc Group Vestuario e Servicos Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido de duas canisetas em meados de Dezembro para dar de presente pro meu noivo, estava que iria chegar até dia 23 de dezembro, hoje, dia 06 de janeiro ainda não foi entregue. E o sac deles pelo WhatsApp demora muito pra responder, dizem que vão verificar e somem.

Ou seja, até agora não consegui dar o presente do meu noivo e não tenho resposta.

Extremamente frustrada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wnc Group Vestuario e Servicos Ltda respondeu

    07/01/2026 às 18:02

    Olá, tudo bem?

    Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela frustração causada. Entendemos completamente o quanto essa situação é chata, ainda mais se tratando de um presente com data especial.

    O seu pedido foi despachado dentro do nosso prazo, porém, infelizmente, estamos enfrentando um atraso por parte da transportadora, que é um serviço terceirizado. Desde que identificamos a demora, abrimos chamado diretamente com a transportadora e estamos cobrando prioridade para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Sobre o atendimento via WhatsApp, pedimos desculpas pela demora pontual na resposta. Houve um intervalo maior próximo ao horário de almoço, mas reforçamos que nenhuma solicitação fica sem retorno, e seguimos acompanhando seu caso de perto.

    Saiba que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para resolver essa situação o mais rápido possível e garantir que você receba seu pedido. Assim que tivermos qualquer atualização da transportadora, entraremos em contato imediatamente.

    Agradecemos a sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe WNC

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Quem atrasou a minha entrega foi a total express, a WNC me deu toda assistência e mandou o mesmo produto por meio do correio, garantindo que o mesmo chegasse! Obrigada!!!!