O que aconteceu
Eu e minha esposa fizemos a compra de decks modulares de plástico, recebemos o produto e é simplesmente horrível, plástico duro, feio e não encaixam direito. Os decks fazem barulho ao andar, parece de brinquedo.
Solicitei a devolução dentro do prazo de 7 dias de acordo com o direito de arrependimento do CDC.
A loja informou que eu teria que pagar pela devolução.
Ou desconhecem a legislação vigente do meio em que trabalham ou agem de má fé.
Aguardo retorno imediato com a logística reversa gratuita e o comprovante de estorno.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
WNU COMERCIO E REPRESENTACOES respondeu
22/05/2025 às 14:27
Olá,
Lamentamos o ocorrido, mas nossa loja fez todo o processo de devolução sem nenhum custo para o cliente.
Conforme, foi combinado por mensagem com o cliente.
Referente ao reembolso, acontece via estorno de compra no mesmo meio de pagamento, logo após o recebimento da devolução. ( ja solicitado ao banco recebedor estorno, prazo de 1 ou 2 dias)
A Wnu Modular, preza e procura sempre satisfazer os clientes, inclusive aceitamos devoluções até mesmo após o prazo de direito do consumidor ( apenas nesse caso fora de prazo pedimos a o valor de frete de retorno) dentro do prazo acontece sem nenhum custo.
Qualquer duvida estamos a disposição
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Após a reclamação, alegaram engano e ai sim enviaram a logistica reversa conforme CDC.Fica o alerta para quem precisar devolver.