Resolvido

Tapete de estrado de péssima qualidade!!

WNU COMERCIO E REPRESENTACOES

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei 2 tapetes de estrado antiderrapante para box em 27 de setembro de *******, vendidos pela empresa NHSHOP - WNU COMERCIO DE EPI, através do site da https://******* O produto chegou e a qualidade é péssima. Nas primeiras vezes que foi utilizado já se mostrou ineficiente, pois desliza no piso apesar de conter ******* ventosas. Após alguns dias de uso o estrado (que é feito de plástico extremamente frágil e fino) começou a deformar e agora, após pouco mais de dois meses de uso já apresenta trincas e partes quebradas. Um produto que é feito para segurança de pessoas dentro de casa, mais especificamente no banheiro, local de vários acidentes domésticos não pode ser tão ruim e pouco durável. Espera-se que um bem durável seja utilizado por um longo período de tempo e não somente por algumas semanas. Estou extremamente decepcionado e não recomendo de forma alguma este produto. Fabrício Barbosa

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. WNU COMERCIO E REPRESENTACOES respondeu

    21/12/2021 às 16:37

    Boa tarde,

    Nós vendemos cerca de ******* unidades mês durante anos. Como pode consultar a empresa essa foi a primeira reclamação.

    Vc sabia que seu produto tem garantia ?

    Outra coisa poderia ter usado o canal da americanas para reclamação ou devolução e solicitação de garantia ou reembolso. Logo nos primeiros dias e não esperar 3 meses.

    Peço a gentileza de nos enviar foto Para análise. Para solucionar seu problema

  2. WNU COMERCIO E REPRESENTACOES respondeu

    21/12/2021 às 17:32

    Fotos recebidas!

    Realmente houve algum problema nesses que recebeu.

    Pode nos enviar de volta e podemos enviar novos tapetes.******* consigo enviar nos próximos dias pode me chamar via WhatsApp

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ótimo retorno após a requsição.

  4. Resposta final da empresa

    02/01/2022 às 11:41

    Obrigado pela avaliação

    Esperamos sempre poder atender bem !!