Não resolvido

Produto entregue diferente do anunciado e de péssima qualidade

Woods Gramado

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fuja dessa site. Minha nossa !! É praticamente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles colocam imagens de tapetes lindos. Dois meses depois chegou um tapete que nem na shein teria mandado tão feio. Parece que uma criança fez o tapete. Lamentável. Material [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Woods Gramado respondeu

    24/10/2025 às 13:46

    Olá, boa tarde Carolina!

    Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva e agradecemos o seu feedback. O mesmo será repassado ao ateliê que foi responsável pela produção do seu tapete para checagem e ajustes que se fizerem necessários.

    Nossos tapetes de couro são recortados e confeccionados à mão a partir de couro natural legítimo selecionado, sob medida e personalizados de acordo com a escolha do cliente.

    Nosso maior compromisso é prezar pela qualidade do produto e satisfação dos nossos clientes (mais de 20mil clientes atendidos) .

    De qualquer forma, notei que não tivemos contato seu através dos nossos canais de atendimento.

    Caso desejar trocar ou devolver o seu produto você tem 7 dias úteis após o recebimento para solicitar.

    Nossos canais de atendimento seguem ativos:

    *******

    WhatsApp*******

    Um abençoado final de semana!

  2. Consumidor respondeu

    25/10/2025 às 12:32

    Eu sei que quem está respondendo não viu os tapetes. Fios soltos, corte externo torto e completamente diferente da foto. E sim, e sim, entrei em contato com o sac de vocês, porque no site mesmo não tem a opção de devolução.
  3. Woods Gramado respondeu

    25/10/2025 às 13:36

    Olá, boa tarde!

    É possível solicitar a troca ou devolução diretamente pelo sistema, através do link: https://*******

    ou com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp******* ou e-mail *******

    Essas informações constam na nossa Política de Trocas e Devoluções, disponível no rodapé do site, cumprindo com nossa responsabilidade de transparência com nossos clientes:

    - Fale conosco: https://*******

    - Política de Trocas e Devoluções: https://*******

    Entramos em contato com você ontem, via WhatsApp.

    Conforme sua opção pela devolução em vez da troca, enviamos a etiqueta para postagem e devolução do produto.

    O estorno integral do valor do seu pedido será realizado após a postagem do item nos Correios.

    Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Seu feedback foi encaminhado ao ateliê responsável pela produção do seu tapete para que possamos verificar o ocorrido e realizar os ajustes necessários.

    Eventuais problemas podem vir a ocorrer, principalmente em períodos de alta demanda. Mas sempre trabalhamos para que situações como estas sejam resolvidas com agilidade e da melhor forma possível prezando pela satisfação dos nossos clientes.

    Um abençoado final de semana!

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Senhores, podemos finalizar esta questão? Gostaria de enviar o Pix me enviaram, mesmo antes de eu ter enviado o produto. O comportamento de vocês tem sido imaturo. Não suporto mais a pressão ,vocês me colocaram em uma situação extremamente desagradável. Fizeram o estorno antes de eu devolver o produto e, como mencionei por mensagem, estou em outro país e não consigo enviar de volta o item de baixa qualidade que recebi. Quero apenas devolver o valor que vocês me transferiram e encerrar esse assunto.

  5. Resposta final da empresa

    20/04/2026 às 11:39

    Olá, boa tarde!

    Seguindo boas práticas e prezando pela experiência do consumidor, em alguns casos fazemos o estorno antes mesmo do cliente retornar o produto. É necessário ainda que se faça a postagem e devolução do produto para que retorne ao ateliê responsável.

    Verificamos que não foi realizado contato antes da reclamação para solução do caso.

    Constatamos que ainda não retornou o produto apesar de termos realizado o estorno integral tendo sido realizado a mais de 6 meses.

    Seguimos no aguardo e disponíveis para contato atrave's dos nossos canais de atendimento.

    Uma abençoada semana.

    Atenciosamente,

    Ruan

    Commercial - WoodsGramado WhatsApp +55 (54) 9 96779174 [email protected] woodsgramado.com