O que aconteceu
No dia 30/09 realizei a compra do produto Comedouro GEO - Mist - Ed. Limitada.
Acabou indo sem o n do meu endereço e com isso o produto retornou e passou a constar como Cancelado.
Não recebi nenhum contato da transportadora e muito menos de e-mails informando das atualizações.
Só descobri dias depois que entrei no site. Com isso, alterei o devido endereço para não ocorrer o mesmo problema novamente.
Mas, não tive meu dinheiro estornado e também nenhuma comunicação se irão reenviar meu pedido. Isso desde o dia 02/10.
Estou tentando falar com a central de atendimento pelo Wpp, mas não estou tendo retorno.
Preciso de informações com urgência!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Woolie respondeu
06/10/2026 às 18:17
Olá!
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Verificamos que seu atendimento foi realizado pelo nosso SAC dentro do período de funcionamento. Assim que o atendimento foi retomado, nossa equipe deu sequência à sua solicitação.
O pedido não constava como cancelado. A entrega não foi concluída porque o número não foi informado no endereço cadastrado, impossibilitando a entrega pela transportadora.
A situação já foi esclarecida e solucionada diretamente pelo nosso SAC. Permanecemos à disposição caso precise de algum auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Woolie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido