Não resolvido

Cobrança tripla indevida e não emissão de apólice de seguro viagem

World Nomads

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Boa tarde. Conforme conversado com a ***** e prints em anexo do site Chubb / WorldNomads, ao clicar em continuar para pagar no cartão a apólice selecionada, apareceu um pop-up em branco, cliquei novamente, cobrou duas vezes o mesmo valor, a apólice não foi emitida, não chegou no email e nem foi encontrada pela atendente no sistema. Me pediram para aguardar o prazo de 24 horas e depois tentar fechar uma nova apólice, assim foi feito, e a cobrança foi feita indevidamente pela terceira vez, sem chegar apólice. Abri o protocolo ***** e enviei todas as provas, 4 dias depois me pediram para enviar novamente as mesmas provas no mesmo email. Hoje completou uma semana e os estornos não foram feitos, não tive nenhuma resposta, o que caracteriza até um descaso, e ligando na central ainda não tem solução.

Solicito o cancelamento das 3 cobranças urgente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. World Nomads respondeu

    17/10/2025 às 16:44

    Boa tarde,

    Entraremos em contato por outros canais de atendimento o mais rápido possível com maiores informações sobre o seu caso.

    Atenciosamente,

    Equipe World Nomads Brasil

  2. Consumidor respondeu

    17/10/2025 às 19:26

    Boa noite. Ontem finalizou o prazo final de 7 dias do protocolo para estorno da Chubb/World Nomads e não entraram em contato para dizer um novo prazo ou quando estaria na conta, completo descaso com o cliente. E favor entrar em contato via email ou WhatsApp com a solução o mais breve possível.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Bom dia. A World Nomads nem respondeu a reclamação e ainda estão com meu dinheiro não estornado no cartão, fujam desta empresa de seguro viagem.