Colocaram meu nome em protesto no Serasa e estão cobrando 2 dívidas no msm mês

Respondida
Guarulhos - SP
16/07/2020 às 10:46
ID: 108567651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa ela coloca o nome dos clientes em protesto por conta do não pagamento do rastreador sendo q quando não paga eles cortam o sinal é fica inativo mais mesmo assim eles continuam cobrando e ainda ficam coagindo pessoas da família mandando msg
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2020 às 11:28
Bom dia, Sr. Uilame, tudo bem.
Após análise da reclamação onde nossa instituição é citada, gostaríamos de esclarecer que existe uma pendencia financeira em nossa instituição desde novembro de *******, onde o nosso departamento financeiro não obteve sucesso em nenhum tipo de acordo, onde ocasionou o protesto.
Será um prazer resolver esta questão através de um acordo amigável, em breve você recebera um contato do nosso departamento financeiro, para auxilia-la nesta questão.