O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WORLD SILVER respondeu
25/02/2026 às 16:31
Olá, Alberto! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Verificamos sua solicitação e informamos que a nota fiscal foi emitida e enviada para você tanto por e-mail quanto por WhatsApp, para garantir que você tenha acesso ao documento.
Trabalhamos com total transparência e todas as nossas vendas possuem emissão de nota fiscal. Possivelmente houve uma falha pontual na comunicação, mas a situação já foi devidamente regularizada.
Caso não localize a nota fiscal ou precise de qualquer outro suporte, permanecemos à disposição para reenviar e auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Rafael Rezende
World Silver
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Só resolveram porque teclamei