Produto com defeito e falha no pós-venda: moeda de prata manchada sem retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/04/2026 às 10:29

ID: 245356747

Fiz a compra de uma moeda de prata e ela chegou com manchas e pontos pretos, enviei email para a empresa e não obtive retorno, entrei em contato pelo ***** e não respondem, no site não consigo pedir a devolução porque não aparece o campo motivo, que é obrigatório. Enfim, era uma compra simples e agora estou perdendo tempo atrás da empresa, pesquisando como se limpa uma moeda de prata, escrevendo reclamações nas redes sociais, etc. Pelo visto a empresa não preza muito pelo seu pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 11:02

Olá, Fernando! Tudo bem?

Verifiquei que o seu contato foi feito recentemente e, no momento, ainda não havíamos conseguido retornar. De qualquer forma, reforço que nosso compromisso é prestar todo o suporte necessário no pós-venda.

Sobre a moeda: por se tratar de uma peça com mais de 14 anos, é natural que ela apresente sinais do tempo. Diferente de moedas no estado BU (Brilliant Uncirculated), que não circulam, moedas mais antigas podem apresentar marcas, leves manchas ou pontos, como o chamado milk spot. Esse tipo de característica é comum em prata pura e não compromete a autenticidade nem o valor do metal.

Ainda assim, entendemos totalmente a sua insatisfação e queremos resolver isso da melhor forma possível para você.

Já entramos em contato pelo WhatsApp para te atender com mais agilidade e vamos seguir com uma solução adequada.

Ficamos à disposição e vamos acompanhar seu caso até a finalização.

Atenciosamente,
Rafael Rezende
World Silver