Resolvido

Solicitação de cancelamento e estorno após não retorno do SAC

Endurafit

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Realizei uma compra no site, enviei um email para o possível sac e até o momento sem retorno.

Recebi o produto hoje e desejo o cancelamento e estorno do meu valor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Endurafit respondeu

    15/06/2026 às 15:22

    Olá, Elainy.

    Recebemos seu e-mail às 12h10 do dia 15/06/2026 informando que o produto não atendeu à sua necessidade em relação ao tamanho.

    Mesmo antes da publicação desta reclamação, nossa equipe já estava tratando sua solicitação e providenciando o envio da Nota Fiscal e da etiqueta de logística reversa para devolução sem custos.

    Para conclusão do processo, solicitamos apenas que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, acompanhado dos acessórios enviados e com o lacre de segurança original intacto, condição necessária para aprovação da devolução após a conferência em nosso centro de distribuição.

    Após o recebimento e validação do item, o reembolso será realizado conforme os procedimentos informados em nossa política de trocas e devoluções.

    Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o caso até sua finalização.

    Atenciosamente,

    Equipe EnduraFit

  2. Endurafit respondeu

    26/06/2026 às 16:22

    Olá!

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados e informamos que a sua solicitação já foi devidamente atendida.

    O reembolso foi realizado pela loja, e o respectivo comprovante de estorno foi encaminhado à consumidora por meio do WhatsApp.

    Esclarecemos que o efetivo crédito do valor poderá não ocorrer de forma imediata, uma vez que o prazo para disponibilização depende exclusivamente da administradora do meio de pagamento utilizado.

    Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura e as regras da operadora do cartão. Já para pagamentos realizados via PIX ou transferência bancária, o prazo de compensação pode variar de acordo com os procedimentos adotados pela instituição financeira responsável.

    Assim, eventual demora na visualização do valor não decorre de qualquer pendência da loja, mas apenas do tempo necessário para processamento pela administradora do pagamento.

    Dessa forma, informamos que a empresa cumpriu integralmente sua obrigação, inexistindo qualquer pendência em relação à presente demanda.

    Solicitamos, por gentileza, que seja realizada a baixa da presente reclamação, considerando que a solicitação foi devidamente solucionada.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe EnduraFIT

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    ATENDIMENTO SATISFATORIO.

  4. Resposta final da empresa

    20/08/2026 às 14:54

    Olá,Elainy Oliveira.

    Agradecemos pelo retorno e por compartilhar sua experiência. Ficamos satisfeitos em saber que nosso atendimento foi considerado satisfatório.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe EnduraFIT