O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Wrs Acessibilidade respondeu
26/01/2026 às 08:51
Bom dia Sr. Ubirajara.
A WRS Acessibilidade lamenta sinceramente a sua insatisfação e pede desculpas pelos transtornos causados.
Informamos que não se trata de empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e que estamos em plena atividade. Reconhecemos que houve um atraso acima do prazo esperado no seu pedido realizado em 16/07, o que foge do nosso padrão de atendimento e não reflete o compromisso que temos com nossos clientes.
Nos últimos períodos enfrentamos ajustes operacionais e logísticos, o que impactou diretamente os prazos de entrega e o volume de atendimentos, concentrando o suporte em uma equipe reduzida. Isso, porém, não justifica a falha na comunicação, pela qual pedimos desculpas de forma objetiva.
Ressaltamos que a reclamação refere-se a um período anterior, no qual de fato houve atraso na entrega e falhas de comunicação, situação pela qual pedimos desculpas à época. Desde então, nossos processos internos e canais de atendimento foram revisados e ajustados, justamente para evitar que ocorrências semelhantes se repitam.
A WRS Acessibilidade reforça seu compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a entrega dos produtos contratados. Permanecemos à disposição para resolver a situação da forma mais rápida e adequada possível.