Não cumprimento de contrato e Reembolso DKW

Resolvido
Fortaleza - CE
06/07/2026 às 13:20
ID: 253192159
Contratamos o sistema de chat da DKW, no qual eles pedem um valor de ativação no valor de R$ 5.800,00.
Ao longo do processo não atendeu as nossas expectativas e solicitamos o cancelamento no dia 29 de maio de 2026 e solicitamos o reembolso do valor pago, dentro do prazo e conforme previsto em contrato.
Acontece que desde então, até hoje dia 06 de julho de 2026, não recebemos o estorno do pagamento, nem previsão de pagamento.
Fico no aguardo do reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 09:47
Em relação a venda, passamos algumas demandas que precisávamos, foi confirmado que seria possivel, mas na hora da implantação não foi o que combinamos e resolvemos não continuar.
Ao solicitar o cancelamento, dentro do prazo contratual, realmente foi bem demorado, prazos não cumpridos, e várias cobranças de retorno.
Após 38 dias de solicitação do cancelamento, o pagamento foi estornado, depois que formalizamos a reclamação por aqui.
Realmente não voltaria a fazer negócios com a empresa e nem indico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5