Não recebi minha banheira e quero o estorno de R$ 6820,00 no meu cartão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/09/2026 às 09:29

ID: 260322803

adquiri uma banheira de hidromassagem no dia 20 de julho de 2026 com essa empresa, na promessa que a banheira seria entregue de 15 a 20 dias úteis, podendo antecipar esse prazo. No dia 12 de agosto entrei em contato cobrando uma posição, e eles me falaram que ainda estava em montagem, e que sairia no dia 20 de agosto da loja. No dia 13 de setembro entrei em contato novamente pedindo o cancelamento da minha compra, e a empresa tentou me enganar dizendo que ela estava em entrega. Solicitei o codigon de rastreio ou a nota ou qualquer coisa do tipo e me encheram de conversa fiada e nao me deram resposta. Exigi o cancelamento pois não queria mais a banheira. Quando foi no dia 24/09 eles tentaram me entregar a banheira, visto que eu ja havia informado que não a queria mais, ja tinha ate comprado e recebido de outro fornecedor. Não recebi o produto, eles não cancelaram a minha compra e estou nessa briga com essa empresa de ma indole ate hoje para receber de volta os 6820,00 de estorno no meu cartao. Essa será minha ultima tentativa de resolver antes de procurar o juizado especial cível. Quero meu dinheiro de volta no cartão imediatamente

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2026 às 10:46

Priscilla, sua avaliação não apresenta a situação de forma completa.

No dia 16/09, quando você solicitou o cancelamento, a banheira já estava em transporte com a transportadora terceirizada. Após a coleta, a WT Fibras não possui controle sobre a operação, movimentação ou prazos da transportadora.

Naquele mesmo dia, informamos que enviaríamos o rastreamento. Às 16h06, informamos qual era a transportadora responsável e, às 16h16, enviamos o rastreio. Porém, nesse intervalo, nosso contato já havia sido bloqueado.

Além disso, tentamos contato por e-mail, por outros números e canais de atendimento da empresa e também por ligações telefônicas, justamente para dar continuidade à tratativa. Todos os contatos foram bloqueados ou impedidos de comunicação.

Também ocorreram duas tentativas de entrega, devidamente registradas pela transportadora, sem que a entrega fosse concluída.

Portanto, não procede afirmar que a empresa simplesmente não quis atender seu pedido. O cancelamento foi solicitado quando o produto já havia sido coletado e estava em transporte, e a própria tentativa de comunicação posterior foi dificultada pelos bloqueios realizados.

A WT Fibras possui registros das conversas, tentativas de contato, rastreamento e comprovantes da transportadora, que demonstram todo o histórico da operação.

O cancelamento pode ser tratado conforme as condições informadas, incluindo os custos logísticos de transporte e retorno e a taxa de cancelamento aplicável. O que não é correto é atribuir à empresa uma falta de atendimento quando existem registros que demonstram justamente o contrário.

Réplica do consumidor

29/09/2026 às 10:49

Mensagem: Vocês estão me enganando , informaram que a coleta da banheira tinha sido feita no dia 01/09 e tenho isso na conversa. A transportadora não iria demorar 24 dias pra entregar. Vocês não me mandaram o rastreio conforme pedido. E vocês poderiam ter barrado a entrega e não quiseram. Vão insistir em me passar a perna? Então estarei acionando o juizado especial cível hoje mesmo. Eu tento resolver da melhor forma. Vamos ver se vocês vão continuar enganado pessoas. A reputação de vocês no Google é das piores. Eu tentei resolver vocês não querem então vamos pra justiça . Obrigada

Réplica da empresa

29/09/2026 às 10:58

Em nenhum momento houve intenção de enganá-la ou omitir informações. Reforçamos que possuímos todos os registros referentes ao seu atendimento, às conversas mantidas com nossa equipe e ao processo de expedição do produto.

É importante esclarecer também que não trabalhamos com transporte dedicado e exclusivo para entregas interestaduais. As transportadoras trabalham com rotas, consolidação de cargas e prazos de trânsito, realizando diversas entregas durante o percurso. Portanto, a data de coleta/expedição não significa que o veículo seguirá exclusivamente e diretamente ao endereço de um único cliente.

Em relação ao cancelamento, quando sua solicitação foi apresentada, o produto já havia sido despachado, razão pela qual a situação não poderia ser tratada como se a mercadoria ainda estivesse em nossa fábrica aguardando envio. Ainda assim, em nenhum momento a empresa se recusou a conversar ou buscar uma solução para o caso.
Inclusive, reforçamos que nosso canal de atendimento via WhatsApp foi novamente bloqueado, impossibilitando a continuidade da comunicação por esse meio. Permanecemos, entretanto, disponíveis pelos demais canais para que toda tratativa seja realizada e devidamente registrada.

A WT Fibras atua há mais de 15 anos no mercado, atendendo clientes de diversas localidades. Nossa trajetória e reputação foram construídas ao longo de anos de trabalho, e não temos qualquer interesse em deixar de solucionar uma situação envolvendo uma única compra ou prejudicar qualquer consumidor.

Caso a senhora opte por recorrer ao Poder Judiciário, naturalmente respeitaremos sua decisão e apresentaremos, pelos meios adequados, toda a documentação, registros de conversas, informações de expedição e demais elementos relacionados ao atendimento. Da mesma forma, continuamos totalmente abertos a uma resolução administrativa, desde que haja um canal de comunicação disponível entre as partes.

Nosso objetivo permanece sendo solucionar a situação de maneira profissional, transparente e respeitosa.

Consideração final do consumidor

29/09/2026 às 11:02

Acionando a justiça por descumprimento de prazos, descumprimento de acordo e dificuldade em ressarcimento de valor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0