Vitamina D3 recebida vazia, com apenas os recipientes e sem os comprimidos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

10/05/2026 às 16:15

ID: 248231633

Lamentável !! Realizei a compra da Vitamina D3 desta empresa, enviada pela Amazon. Para a minha surpresa, só havia os recipientes, sem os comprimidos. A caixa não estava violada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:37

Ola André,
Conforme foi passado para voce via Whatsapp. Esse pedido foi feito dentro da plataforma da Amazon e o produto fica no depósito da Amazon e com expedição feita por eles. Como o lacre da embalagem interna estava violado, possivelmente ele foi violado seja pela separação da Amazon ou pela empresa de transporte da Amazon.
Mas fique tranquilo que a Amazon garante o reembolso da compra ao abrir chamado dentro do marketplace deles.
Obrigado pela compreensão.

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 18:56

Após reclamação neste canal, o colaborador Felipe da WVegan fez contato, identificando o possível erro na distribuidora terceirizada (Amazon). O mesmo se comprometeu a enviar o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9