Não respondidaNão respondida

COMO A APLLE AJUDA O [Editado pelo Reclame Aqui] A [Editado pelo Reclame Aqui] SEU IPHONE

Não respondidaNão respondida

Em 22 julho de 2015 minha filha teve seu Iphone 6 [Editado pelo Reclame Aqui] no portão de casa, em menos de 04 meses de uso . Após todos os procedimentos de boletim de ocorrência, assim q chegamos a delegacia tendo o [Editado pelo Reclame Aqui] ligado o aparelho logo, conseguimos localizar pelo buscar iphone e a equipe de plantão prontamente foi atras, porém o mesmo foi desligado dificultando, assim, sua localização. Comunicado a apple pelo 0800, dei seguimento aos contatos por todos os outros dias q seguiram. A informação passada era que os [Editado pelo Reclame Aqui] não conseguiriam desbloquear o aparelho já que tinha uma conta do icloud. Mentira, logo descobriram esta conta e senha. Assim que veio a mensagem dizendo que a conta estava deslogada, informei ao 0800 da apple, veio a grande surpresa...Fui informada que realmente tinham a localização do telefone, porém, não poderiam me passar, nem passar para a policia já que seria quebra de sigilo. Então, questionei dizendo era a pessoas que trabalhei para juntar o dinheiro e dar de presente de 15 anos o presente que minha filha pediu, e que por favor eles ligassem para a delegacia pra passar a localização, sem êxito. Assim a apple auxilia descaradamente essas pessoas que [Editado pelo Reclame Aqui]m. Vou contar a historia um pai e mãe que só tentaram agradar sua filha em seu aniversário de 15 anos (aniversário em 29/03/2015), para o juiz e tentar assim rever esse dano causado por essa [Editado pelo Reclame Aqui] organizada formada pela apple e os [Editado pelo Reclame Aqui] de iphone. Hoje não temos, após ter gasto R$ 3.509,10 como dar outro presente a nossa filha, teremos que trabalhar mais alguns pra isso.

Está com problemas com www.applebrazil.com?