Não respondida

Solicitação de devolução de fita de marcação para quadra com tamanho incorreto

X Car

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Boa tarde,

Nome: XCAR COMERCIO DE CINTOS DE SEGURANCAS LTDA

Documento: *****

Prezados,

Solicitamos, por gentileza, a devolução do produto Fita de Marcação para Quadra Vôlei de Praia/Beach Tennis Esportes, pois o item recebido veio com o tamanho incorreto.

O produto foi entregue no dia 14 de julho e, devido ao prazo, não conseguimos mais realizar a troca diretamente pelo Mercado Livre. Como o produto foi recebido com tamanho diferente do esperado, gostaríamos de verificar a possibilidade de realizar a devolução por este canal.

Encaminhamos as fotos do produto em anexo para comprovação.

Agradecemos a atenção e aguardamos as orientações para prosseguirmos com a devolução.

SEGUEM AS FOTOS EM ANEXO:

Reclamações parecidas

1