Pedi 2 unidades, mas chegou só uma

Resolvido
Onda Verde - SP
01/06/2026 às 13:52
ID: 250238777
Fiz uma compra pedi 2 relógios, mas por enquanto chegou apenas 1. Não sei se a outra vem em envio separado ou se faltou no pedido, queria que a loja confirmasse isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:16
Olá, Daisy!
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua preocupação em relação à quantidade recebida no pedido.
Nossa equipe já está verificando as informações da sua compra para confirmar se a segunda unidade foi programada para envio separado ou se existe alguma pendência a ser analisada. Em alguns casos, produtos adquiridos em quantidade maior podem ser enviados em remessas distintas devido à logística de distribuição.
Na Xploudshop, prezamos pela transparência, acompanhamento dos pedidos e suporte ao cliente em todas as etapas da compra. Trabalhamos diariamente para oferecer uma experiência segura, com atendimento eficiente e acompanhamento completo até a entrega de todos os itens adquiridos.
Sabemos que muitas pessoas pesquisam se a Xploudshop é confiável antes de comprar online, e nosso compromisso é garantir que cada solicitação seja acompanhada e resolvida da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para ajudá-la.
Xploudshop Loja confiável, compra segura, suporte ao cliente e acompanhamento completo dos pedidos.
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 15:25
Chegou o outro relógio também, era envio separado mesmo. O suporte me explicou direitinho e no fim deu tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9