Atendimento ruim e falta de funcionários no Hortifruti da Loja *****

Respondida
Guarulhos - SP
16/05/2026 às 14:52
ID: 248838583
Loja *****, Estou nessa loja cerca de 30 minutos, aguardando alguém do Hortifruti e não tem ninguém já anunciaram uma vez e não apareceu ninguém aqui sempre é assim ninguém aqui do atendimento resolve nada já é a segunda vez que ocorre de vir aqui você reclama com as meninas elas é mesma coisa de nada é mesma coisa de nada.
O pessoal do atendimento é péssimo, mal educada , reponde ruim, o pessoal do caixa não, mas as moças do atendimento são péssimas.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 08:57
Olá, Terezinha. Tudo bem?
Lamentamos pela situação relatada em sua experiência na unidade Cocaia. Esse tipo de atendimento não condiz com o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento do setor de Hortifruti e também pela postura informada sobre parte da equipe de atendimento. Seu relato é muito importante para que possamos apurar internamente e reforçar os alinhamentos necessários com os responsáveis da loja.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e informar os detalhes ocorridos. Sua manifestação já foi direcionada à gerência da unidade para análise e providências.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
X Supermercados