Gerente cancela compra por não dar desconto de suco e se recusa a resolver problema.

Não resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 19:23
ID: 250955501
Estou na loja de Mairiporã x e na gôndola esta o suco Ades por 5.99 e no caixa passando por 8.99 .
O gerente super grosso simplesmente cancelou toda minha compra de mais de 700 reais e se recusa a dar o desconto do suco.
Acionei a viatura e estou no aguardo de um respaldo
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 11:08
Prezada Sra. Edilainea
Em atenção à sua manifestação e buscando solucionar a situação relatada de forma amigável, informamos que a unidade está autorizada a disponibilizar a aquisição das demais 15 (quinze) unidades do produto pelo valor mencionado em sua reclamação.
Para que possamos providenciar o atendimento, solicitamos que informe um telefone para contato ou compareça à unidade, identificando-se junto à gerência, a fim de que sejam prestadas as orientações necessárias para a retirada dos produtos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Supermercados X
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 08:11
Telefone ***** o gerente é totalmente despreocupado e o fiscal de caixa debochado.
Preciso que realmente tenha um contato dele comigo pq sou de outra cidade e não vou aceitar ser humilhada novamente.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 16:06
Fui até a loja e o gerente não quis cumprir as leis do CDC.
Fui até o procon e vamos esperar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0