Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2024 às 23:07

ID: 194170141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segundo o site do próprio mercado o horário de funcionamento é das 07h as 23h porém o estacionamento fecha às 22:50 e partir daí fica um portão de pedestre na lateral aberto e quando vc chega na porta da loja não é permitido a entrada.
Minha entrada foi barrada mesmo eu avisando que a minha esposa e filho já estavam dentro da loja!
Esse é o tipo de atendimento desse estabelecimento

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 11:50

Olá,
Lamentamos pelo ocorrido.
A fim de aprimorar a qualidade do serviço e atendimento, realizamos treinamento para nossos colaboradores, e infelizmente, ocorrem casos isolados, e estamos reforçando o treinamento para melhor atender a todos, a fim de que não ocorram tais fatos.
Agradecemos sua colaboração para nos tornarmos uma empresa com excelência em atendimento.

Rede X Supermercados

Réplica do consumidor

29/08/2024 às 12:42

continua acontecendo a mesma coisa