Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/08/2023 às 10:38

ID: 169283503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia.

Nesse ano a Xiaomi encerrou a sincronização da nuvem, porém eu tinha adquirido um plano premium pouco tempo antes de anunciarem o encerramento, e desde então o status do reembolso segue apenas como "Processando", gostaria de saber quando será reembolsado esse valor pois não tem nenhuma informação nos canais disponíveis, e a forma de pagamento que utilizei foi um cartão de crédito que não possuo mais, quero também verificar como será feito o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2023 às 10:24

Prezado(a),
Me chama Talita e sou colaboradora da empresa e informamos que A EMPRESA ATUAL MIDIAS IMPORTS ESTÁ COM TODAS AS SUAS ATIVIDADES PARALISADAS, SEM PREVISÃO DE RETORNO.

Diante disso, TODAS AS COMPRAS FEITAS NO ÚLTIMO PERÍODO SERÃO CANCELADAS E OS PAGAMENTOS SERÃO ESTORNADOS.
Diante disso, caso tenha efetuado qualquer compra nos últimos dias, comunicamo-lhes que será feito o CANCELAMENTO da compra e a DEVOLUÇÃO do valor pago, eis que a Atual Midias Imports paralisou completamente suas importações.
No mais, continuaremos respeitando os direitos do consumidor e agindo em total conformidade com a legislação vigente.

Réplica do consumidor

09/08/2023 às 13:30

Minha compra foi direto no Xiaomi Cloud, não fiz nenhuma compra pela empresa Midias Imports, na verdade não entendi o retorno de vocês, pois minha questão é referente a licença da nuvem xiaomi.