Falta de acesso e Suporte

Respondida
São Paulo - SP
23/04/2025 às 11:12
ID: 215391395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava tudo ok com o cursos de um dia para outro meu acesso ficou restrito e não consigo assistir as aulas mais estava dando que não tenho esse conteúdo, o pior que não tem nenhum suporte ninguém responde nem por email.. já me arrependo ds compra , não aconselho comprar nesse site
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 17:27
Olá Danilo,
Agradecemos por trazer sua preocupação ao nosso conhecimento e gostaríamos de reiterar nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível em nossa plataforma. Trabalhamos diligentemente para garantir que nossos serviços sejam entregues de forma eficiente e sem problemas.
No entanto, reconhecemos que contratempos podem ocorrer e lamentamos qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Queremos resolver essa situação o mais rápido possível para você.
Por gentileza, entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp, onde número está disponível em nosso site para que possamos analisar seu caso e encontrar a melhor solução. Estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Xcursos