Contratação de serviço de marketing digital com Mário Braz: possível [Editado pelo Reclame Aqui] e apropriação indébita

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/09/2025 às 21:48

ID: 228215871

Contratei e o senhor Mário sumiu com o dinheiro, bloqueou e ignorou todas as possibilidades de comunicação. Fiz boletim de ocorrência, é um [Editado pelo Reclame Aqui] contumaz e estou processando!


BOLETIM DE OCORRÊNCIA [Editado pelo Reclame Aqui] (ART. [Editado pelo Reclame Aqui], CP)

FATO: [Editado pelo Reclame Aqui] mediante [Editado pelo Reclame Aqui] digital

NATUREZA: [Editado pelo Reclame Aqui] (Art. [Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal)

VÍTIMA: *****, telefone: *****

FATO NARRADO:

Informa a vítima que, no intuito de contratar serviços de marketing digital para divulgação de sua atuação profissional, realizou o pagamento, via PIX, à empresa Xeque Mate, inscrita no CNPJ n *****, conforme comprovante anexo. O serviço oferecido consistia em um pacote promocional denominado UM ANO INTEIRO DE MARKETING JURÍDICO POR APENAS R$197, que incluía:
01 Landing Page;
12 meses de posts para redes sociais;
12 meses de vídeos;
Animações para stories;
Caixinhas de perguntas;
Depoimentos de clientes;
Posts em carrossel;
Cartão digital;
Link para bio;
Destaques personalizados para Instagram.

A contratação foi feita com o Sr. MÁRIO CESAR CUNHA BRAZ, CPF n *****.

A vítima (eu) verifiquei posteriormente, em sites de reclamação como o ReclameAQUI.com, que há diversas denúncias similares, indicando tratar-se de um esquema reiterado de [Editado pelo Reclame Aqui].

Informa ainda que o [Editado pelo Reclame Aqui] solicitou imagens pessoais da vítima, bem como o logotipo do escritório de advocacia, tendo sido esses dados enviados para o e-mail: *****, o que agrava ainda mais a situação, pois se teme o uso indevido de sua imagem e marca profissional em outras [Editado pelo Reclame Aqui].

A vítima declara que registrou boletim como primeira providência formal para documentação do [Editado pelo Reclame Aqui] e instrução de eventual ação judicial de reparação por danos materiais e morais, bem como para fins de responsabilização penal do autor do [Editado pelo Reclame Aqui], inclusive por eventual uso indevido de imagem e identidade profissional.

Solicitou providências cabíveis, com apuração dos fatos e responsabilização penal do noticiado.

DEUXA O ALERTA PARA TODOS OS POSSÍVEIS CLIENTES DESSE SUJEITO!!

Compartilhe