Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

06/03/2025 às 07:56

ID: 211428433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi adquirido dentro da loja Magazine Luiza, porém, não tinha o produto disponível em loja e o vendedor usou o meu aplicativo da Magalu para realizar a compra, ainda que a compra tenha sido feito dentro do aplicativo da loja Maganize Luiza o fornecedor foi a KABUM S.A., entrei em contato com a Maganize Luiza e com a Kabum e ambas me disse que a garantia seria direto com a fabricante XEROX e nada podiam fazer, na data no dia 06/12/******* entrei em contato com a XEROX repassei as informações que estava acontecendo com a impressora e foi aberto chamado para averiguar, o laudo saiu em 27/12/*******, já foi enviado todas as documentações solicitadas para empresa e até o momento não houve a troca do equipamento nem mesmo o ressarcimento do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 17:55

Prezado Aryel,

Recebemos a sua reclamação.

Direcionamos a sua solicitação para a área responsável.

Seguimos à disposição.

Xerox Brasil.