Mochila com defeito após 2 meses de uso e falta de suporte da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

22/04/2026 às 15:43

ID: 246679613

Comprei a mochila,em novembro,meu filho começou a estudar em janeiro,a mochila apresentou defeito,fui na loja,falei lá e até agora ninguém me deu suporte,tenho em mãos a nota fiscal e a garantia estendida, gostaria de saber o que devo fazer,meu filho está indo com a mochila,na parte rasgada

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 16:10

Boa tarde

Lamentamos o transtorno.
Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos o envio para o e-mail [email protected] dos seguintes itens:
Fotos do produto (da parte frontal e do defeito);
Vídeo mostrando o problema apresentado;
Cópia da nota fiscal de compra, conforme indicado na tag de garantia que acompanha o produto;
Foto da etiqueta interna do produto (etiqueta semelhante à de roupa), onde consta a referência da peça.
Assim que recebermos essas informações, daremos andamento à análise do seu caso.
Aguardamos seu retorno.

Equipe Xeryus

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 11:48

Ja mandei o email até agora nada vou no procon o bom e q tem muita gente reclamando desse [Editado pelo Reclame Aqui] o mesmo problema q o meu

Réplica da empresa

28/04/2026 às 17:41

Boa tarde, Sra. Marleyde,

O atendimento do nosso SAC é primordial para a imagem de nossa empresa. Até o momento, não identificamos o recebimento do seu e-mail em nenhum de nossos canais de atendimento ([email protected] ou [email protected]), conforme solicitado em nossa resposta do dia 22/04 às 16h10.

Pedimos, por gentileza, que verifique se a mensagem foi realmente enviada a partir de sua caixa de saída, pois não localizamos nenhum e-mail proveniente do endereço [email protected] nem em seu nome.

Ficamos no aguardo de seu retorno para que possamos solucionar a questão o quanto antes, antes da necessidade de adoção de outras medidas.

Atenciosamente,
Equipe Xeryus

Réplica da empresa

29/04/2026 às 12:27

Bom dia
O seu atendimento esta sendo feito pelo sac com o seu email Marleyde Gomes Santos < [email protected] > e nao o que esta no cadastro do reclame aqui por isso nao encontramos e a colaboradora Izabelle esta em contato com a senhora neste email...

duvidas pode nos chamar.