Mochila Emily Vick da Xeryus rasgou em menos de 2 meses de uso, qualidade péssima e preço alto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 11:36

ID: 246008057

Fiz uma compra em janeiro 2026 no site da xeryus, a mochila da emily vick, minha filha começou a usar em fevereiro, meio de março ela deu sinais de desgaste, e rasgou, hoje já está sem condições da minha filha utilizar. A mochila é de uma péssima qualidade, e custou caro!
Não posso nem dizer que durou 2 meses pq durante algumas semanas minha filha teve que ir com a mochila rasgada para a escola. Espero que resolvam esse problema, preço alto e qualidade baixa, uma decepção enorme!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 11:41

Bom dia

Lamentamos o transtorno.
Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos o envio para o e-mail [email protected] dos seguintes itens:
Fotos do produto (da parte frontal e do defeito);
Vídeo mostrando o problema apresentado;
Cópia da nota fiscal de compra, conforme indicado na tag de garantia que acompanha o produto;
Foto da etiqueta interna do produto (etiqueta semelhante à de roupa), onde consta a referência da peça.
Assim que recebermos essas informações, daremos andamento à análise do seu caso.
Aguardamos seu retorno.

Réplica do consumidor

03/05/2026 às 11:34

Aguardando um retorno!!!

Réplica da empresa

04/05/2026 às 12:25

Boa tarde
Nao recebemos o seu email conforme solicitado acima enviar as solicitações para o [email protected] para que possamos lhe atender e resolver o seu problema.