Mochila Hello Kitty rasgou com menos de dois meses de uso, apesar do alto investimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/05/2026 às 03:27

ID: 248916661

Efetuei a compra de uma mochila linda da hello kity, um investimento alto para ter um produto de qualidade e durabilidade, porém com menos de dois meses de uso a mochila rasgou e continua rasgando.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:43

Bom dia

Lamentamos o transtorno.
Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos o envio para o e-mail [email protected] dos seguintes itens:
Fotos do produto (da parte frontal e do defeito);
Vídeo mostrando o problema apresentado;
Cópia da nota fiscal de compra, conforme indicado na tag de garantia que acompanha o produto;
Foto da etiqueta interna do produto (etiqueta semelhante à de roupa), onde consta a referência da peça.
Assim que recebermos essas informações, daremos andamento

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:50

Excelente e rápido atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/06/2026 às 08:53

obrigado pelo retorno e estamos sempre a disposiçao.