Resolvido

Numero do pedido *****

XiKids

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 03 de agosto, paguei frete para que chegasse no maximo em 10 dias úteis e ate hoje nada de receber minha compra, tentei contato com a loja e não tive retorno.

Estou decepcionada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. XiKids respondeu

    23/09/2026 às 14:00

    Olá, Valdete! Tudo bem?

    Verificamos em nossos canais de atendimento e não localizamos nenhum contato anterior relacionado a essa situação. Assim que tivemos conhecimento do ocorrido, abrimos imediatamente uma solicitação de averiguação junto à transportadora para entender o que aconteceu, já que o prazo previsto para a entrega foi ultrapassado.

    Também entramos em contato com você e estamos aguardando seu retorno para darmos continuidade ao atendimento. Pedimos desculpas pelo transtorno, como a transportadora responsável pela entrega é terceirizada, dependemos do retorno da mesma para entendermos o ocorrido.

    Atenciosamente,

    Equipe XIKIDS

  2. XiKids respondeu

    02/10/2026 às 11:10

    Olá, Valdete!

    Gostaríamos de registrar a atualização e a resolução deste atendimento. Após sermos informados sobre o não recebimento do pedido, abrimos uma averiguação junto à transportadora, que é terceirizada, e fomos informados de que a encomenda havia sido extraviada.

    Como não havíamos recebido nenhum contato anterior sobre o atraso, não tínhamos conhecimento do ocorrido para que pudéssemos iniciar a averiguação antes. Assim que tomamos conhecimento da situação e o extravio foi confirmado, providenciamos imediatamente um novo envio.

    O novo pedido foi entregue com sucesso e você nos confirmou pelo WhatsApp que estava tudo certo e que o caso havia sido resolvido.

    Como não tivemos uma avaliação final registrada por aqui, deixamos esta atualização para informar que a situação foi solucionada e o pedido devidamente entregue.

    Atenciosamente,

    Equipe XIKIDS

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Depois que tomaram ciência da minha reclamação resolveram rapidamente